sábado, 28 de maio de 2011

Moda Infantil

Gente estes são alguns dos modelos para crianças que eu já fiz.



Este é o modelo estilo Marinheiro, olha faz um sucesso, já recebi várias solicitações dele, mais infelizmente não encontrei mais desta malha.





A saia são em três partes, a parte superior eu tive que recortar tira por tira, pois não encontrei uma malha já pronta, mais olha foi o vestido que eu mais gostei de fazer.








Este é com saia dupla, fica bem rodado do jeito que elas gostam. rsrsrs
















Este foi o meu grande desafio, pois nunca tinha costurado tecido, sempre  costurava malha, foi bom. É um tecido em cetim de seda. Tirei da revista Manequim e fiz  adaptações.










Fiz este no tom Lilás para o aniversário de 10 anos da minha sobrinha.






E este é o modelo original.









Nenhum comentário:

Postar um comentário