quinta-feira, 2 de junho de 2011

LANÇAMENTOS





Gente!!! vocês não imaginam quantas coisas lindas foram lançadas no Salão Internacional do Couro e do Calçado em Gramado (RS) na serra gaúcha.

Para os pequeninos a Pampilly e a Klin deram uma graça toda especial.


A Pampilly apresentou o seu lançamento o modelo Mamuska tal filha, tal mãe. Uma coleção de calçados com a cara da menina, mas que também pode ser usada pela mamãe. Foi inspirada na famosa boneca russa Mamuska.















As cores, estampas, fauna, flora e toda beleza e alegria do Brasil são retratados na linha Sabor Tropical. Os detalhes aparecem em exageradas aplicações de flores e borboletas nos sapatos.














A Klin


 A infância é uma época mágica, cheia de descobertas, aventuras, brincadeiras e emoções. Para encarar o verão e sem perder a pose, a Klin preparou para os meninos papetes casuais e esportivos, chinelos e sandálias em couro e diversos modelos de tênis, que vão desde o passeio ao shopping até uma corridinha no parque. Assim, garante a proteção e o conforto sem abrir mão do estilo e da liberdade  na hora de brincar.














E como não podia faltar, para os homens a  Cat footwear lançou modelos exclusivos.
















Freeway


As histórias, a cultura, e as paisagens e a geografia impactante ditam o tema das criações da marca que apostou nas tendências naturais, simples, criativas e inovadoras para desenvolver modelos  confortáveis, leves e fisiológicos, como tênis casuais, sandálias e chinelos.



















Piccadilly




A Piccadilly reservou surpresas especiais para cada uma das suas linhas, valorizando ainda mais a personalidade de cada perfil de consumidora.














Renata Moraes














O tênis inteligente

Skechers SRR foi projetado sob as leis da biodinâmica humana e possui a tecnologia da sola cinética-design exclusivo da marca. Ela auxilia no movimento de passos mais fluidos e naturais reduzindo e aumentando o desempenho.












Bolsas Be Forecer













Bolsas  Paolattore














Bolsas Rafitthy










As bolsas podem ser encontradas em qualquer loja das rede Le Postiche

Nenhum comentário:

Postar um comentário